Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu querido Diário otário Sugestão de livro infanto-juvenil




Olá pessoal




Hoje vou escrever sobre este livro MEU QUERIDO DIÁRIO OTÁRIO de Jim Benton.
Na verdade trata-se de uma coleção, minha filha ama, e como sei que muitos pais e professores tem filhos pré adolescentes e gostariam muito que eles tomassem gosto pela leitura, esta coleção é muito interessante.
Colocarei o link para download do primeiro livro da coleção.
Espero que gostem, quem ler o primeiro, vai querer ler todos



 Abaixo link para download do primeiro livro da coleção

http://www.4shared.com/office/6Q6npHVd/Querido_Diario_Otario_1_-__mel.html

Abaixo a lista da coleção



  1. (2006, publicado como Querido Diário Otário: É Melhor Fingir Que Isso Nunca Aconteceu)
  2. (2006, br: Querido Diário Otário, Tem Um Fantasma Na Minha Calça)
  3.  (2007, br: Querido Diário Otário, Eu Sou A Princesa ou o Sapo?)
  4.  (2007, br: Querido Diário Otário, Nunca Faça Nada, Nunca)
  5.  (2008, br: Querido Diário Otário, Os Adultos Podem Virar Gente?)
  6.  (2008, br: Querido Diário Otário, O Problema Desse Lugar É Que É Daqui Que Eu Vim)
  7.  (2009, br: Nunca subestime a sua idiotice)
  8.  (2009, br: Não é minha culpa se eu sei de tudo)
  9.  (2010, br: É para isso que NÃO servem os amigos)
  10.  (2010, br: As piores coisas da vida também são de graça)
  11.  (2010, br: Pois é, acho que tenho super poderes.)
  12.  (2010, br: Eu ! (Igualzinha a você, só que melhor.) )
  13. : (2010, br: Nosso diário otário)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...