Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DESCULPEM MINHA AUSÊNCIA


OLÁ PESSOAL

DESCULPEM  MINHA AUSÊNCIA, MAS ESTOU DE  LICENÇA MATERNIDADE, ACABEI DE ME TORNAR MÃE DE UMA BELA MENININHA, EM BREVE VOLTO A POSTAR NO BLOG, E A DAR VÁRIAS DICAS LEGAIS, JÁ TENHO UMAS IDEIAS EM MENTE E LOGO LOGO VOLTO A POSTAR COM TODO GÁS.
MUITO OBRIGADA A TODOS OS VISITANTES  PELOS ELOGIOS E POR TODO APOIO, COM RELAÇÃO AOS E-MAILS QUE TENHO RECEBIDO, TENTO RESPONDE-LOS ASSIM QUE POSSÍVEL, QUEM TEM UM BEBEZINHO EM CASA, SABE O QUANTO ELES EXIGEM DE NÓS NOS PRIMEIROS MESES DE VIDA, E ALÉM DA BEBÊ, TENHO MAIS DOIS FILHOS!

UM BEIJO ENORME A TODOS OS LEITORES DO BLOG E ATÉ BREVE.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...