Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

domingo, 30 de janeiro de 2011

A minha infância


A minha infância

A minha infância tem cor
a cor azul do céu que me convida a brincar
a cor verde das árvores que eu me encosto para descansar
A minha infância tem toque
o toque do vento a me abraçar
o toque das mãos da vovó nos meus cabelos a me acariciar
A minha infância tem som
o som das cantigas de roda que alegre canto
o som do assovio do meu avô nos avisando que esta chegando
A minha infância tem sabor
o sabor delicioso dos picadinhos da vovó
o sabor das compotas que gulosa eu devoro
A minha infância tem aroma
o aroma das flores do jardim ao lado
o aroma do café para o preparo do pingado
A minha infância tem voz
A voz de todas as crianças gritando e cantando em uníssono
E da voz doce que canta para embalar meu sono

 Por Lariça Betfuer 

Essa poesia eu escrevi em homenagem aos meus avós, pela infância maravilhosa que eles me concederam, espero que gostem.
Atenção se desejarem copiar esta poesia, não se esqueçam de divulgar o nome da autora.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...