Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Minhas "artes"


Oieee queridas (os) leitoras (es) do falando da educação
Eu ando meio sumida do blog, porque tenho me dedicado muito aos meus trabalhos artesanais.
É incrível como toda prô adora frufrus e enfeites e eu pretendo abrir um ateliê em breve.
Hoje vou postar algumas fotos dos meus últimos trabalhos que servirão de boas ideias para aqueles que como eu adoram trabalhar com E V A.

Esta casinha foi inspirada na Estória de João e Maria, eu vi uma casinha feita por uma artesã e resolvi fazer minha versão, ela abre a portinha da frente e esta vira palco de teatro de fantoches e a parte de trás também abre e é por onde entra a mão com os fantoches.

Espero que gostem,estava com saudades deste cantinho beijokas da Lari.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...