Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A história sem fim



Tenho boas lembranças deste filme, e acho muito bacana assistir com as crianças.
Pode ser que os "monstros" do filme assustem um pouco, mas a história compensa.
A primeira vez que o vi, era criança e minha mãe prestava mais atenção no filme do que eu, ela era mais criança que eu em espírito.
Talvez um dia eu conte a história de minha mãe aqui, ou parte da história.
Mas não foi pra falar de minha mãe que comecei esta postagem, embora este filme me lembre muito ela. "Bastian"
Um garoto (Bastian), se tranca no porão da escola, porque seus "amigos" o perseguiam, e este começa a ler o livro, este conta a história de um lugar chamado fantasia, o lugar era lindo, mas corria perigo, pois a imperatriz estava doente e se ela falecesse , o "nada" acabaria com fantasia.
Mas nesta terra existia um Guerreiro (criança) chamado Atreyu que precisava salvar Fantasia.
Tinha um dragão com cara de cachorro que chamava-se falcor e era ajudante de Atreyu.
Bastian começa a ler o livro, a Estória ganha vida e ele se torna parte dela.
E ele percebe que para fantasia ser salva, ele precisa ajudar Atreyu.
Não vou dar mais detalhes do filme, porque para quem não assistiu, fica aqui a indicação.

"Falcor"


Ps: Postagem em homenagem a Claudia, embora acho que o Victor Atreyu nunca existirá kkkkkk

(Trata-se de uma brincadeira com minha irmã que gosta tanto do filme que dizia que quando crescesse seu filho se chamaria Victor Atreyu.)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...