Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

LoUcOs PoR LiVrOs



Olá pessoal

 Postei no blog uma explicação da maravilhosa campanha loucos por livros do canal Discovery kids. As musiquinhas da campanha ainda não estão disponiveis na internet, mas mesmo assim vou postar a letra de uma das diversas musicas da campanha.




Quanta coisa um livro faz por você ele te ensina até voar. Ou vira uma raquete de jogar pingue pongue, ou esconderijo quando alguém te procurar.
Tudo isso é muito bom, mas um livro serve pra muito mais, quando ler um livro tem que se preparar a nossa aventura já vai começar.
Refrã
o

Ler um livro eu quero ler, pra viajar e saber cozinhar Ler um livro eu quero ler,
porque esperto eu quero ser.
Ler um livro é bom demais Você fica esperto bem mais capaz. Ler confortável pra não cansar a nossa aventura já vai começar

Refrão

Quando leio um livro posso imaginar Que o astro da aventura sou eu
Ler confortável pra não cansar a nossa aventura já vai começar

Refrão
Clique na imagem acima e conheça o site discovery kids!

Pode ser que a musica esteja incompleta, pois escrevi a letra de cabeça.
Eu postei assim mesmo para que conheçam um pouquinho,

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...