Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

domingo, 9 de agosto de 2009

Feliz dia dos pais





Não fui criada pelo meu pai, fui criada pelos meus avós.

Meu Avô fez o melhor que pôde, e me criou com muito amor, ele foi meu verdadeiro pai.

Como eu, existem milhares de crianças que não são criadas pelo seu pai biológico , mas tem a sorte de ter um PAIZÃO.
O que quero dizer, é que hoje muitos homens merecem ser felicitados por este dia, mesmo sem ser pai de fato.
Acho que merece um feliz dia dos pais, aquele que se preocupa, que cuida, que esta ao lado na hora de estudar, na hora da febre de madrugada, na hora que a criança chora porque teve pesadelo.
Aquele que vai nas reuniões, nas festinhas da escola, que se desdobra em mil pra ver a criança bem.
E este talvez não seja o pai que concebeu a criança.
Este feliz dia dos pais, também vai para aquela mamãe que são pais também, que são guerreiras e não tiveram apoio de ninguém para criar seus filhos.

Para todos estes pais PRESENTES eu desejo um feliz dia dos pais!




O pai q

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...