Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

domingo, 9 de agosto de 2009

CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO




MEUS FILHOS SÃO O QUE ME MOTIVAM A SEGUIR EM FRENTE, SÃO MEUS COMPANHEIROS, MINHA ALEGRIA E NÃO ME ARREPENDO NEM POR UM SEGUNDO DE TER DADO A VIDA A ELES, NA VERDADE, FORAM ELES QUE ME DERAM A VIDA


ABORTO: IMAGENS FALAM MAIS DO QUE PALAVRAS


Quem defende o aborto, diz que a mulher tem que ter direito sobre seu corpo, que feto não é vida. E se sua mãe pensasse como eles? Você não conheceria tudo o que conhece, não teria tido a vida que tem, não conheceria o amor, não conheceria o sorriso de seu filho. E quem defenderá os direitos do bebê??? Você acha que ele não é vida. Seja porta voz de milhares de bebês que estão prestes a morrer, grite pra todos SOU CONTRA A LEGALIZAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL!

Estas imagens já circularam na rede mundial de computadores, realçando o milagre da vida! (...)

Na imagem [acima], vemos um feto humano ao lado de um saco vitelino, que lhe proporciona, nas primeiras semanas, os nutrientes necessários para a sobrevivência.

Observamos, atentamente, já nas primeiras semanas de vida intra-uterina, que o feto está vivo! Está se desenvolvendo!

Mais tarde, o saco vitelino perderá sua função...

...será substituído pelo famoso cordão umbilical.

Na 16ª semana, quase todos os órgãos já estão formados.

Nesta imagem (corresponde a 24ª semana), somente os pulmões não estão completamente formados. Contudo, já teria grandes chances de sobreviver!

Impressionante! Muitas pessoas acham normal "abortar" (assassinar bebês que vivem intra-uterinamente), mas podem não saber que tais bebês soluçam, chupam os dedos, piscam os olhos e mexem braços e pernas, dentro do ventre materno.

Eles até sonham! Está cientificamente comprovado!

Observe atentamente estas imagens!

Existem pessoas capazes de assassinar bebês que vivem intra-uterinamente? Existem pessoas capazes de assassinar bebês que vivem fora do útero? Aliás... vendo estas fotos... qual é a diferença entre aborto e assassinato? (...)
Poderíamos mostrar fotos de fetos mutilados, decapitados... [Porém] o aborto não é um direito, é um grave pecado que assombra os céus! [Por isso] preferimos mostrar a beleza da vida, desde o útero materno! O efeito será o mesmo. Assim esperamos.

Por Marcelle Rocha / Marcos Rocha

Fonte: http://revistacatolica2.vilabol.uol.com.br/ventre.html

* * * * *
(Estas imagens fazem parte de um documentário espanhol - "En el Vientre Materno" - produzido pelo National Geographic Channel. Estas imagens são reais! Foram obtidas através de uma micro-câmera introduzida no útero de uma gestante. Graças a modernas técnicas fotográficas é possível acompanhar este maravilhoso processo da vida! (...))
* * * * *

SE VOCÊ PENSA EM ABORTAR, PORQUE NÃO TEM CONDIÇÕES FINANCEIRAS PA
RA MANTER O BEBÊ, OU ENFRENTA OUTRO DRAMA, QUE PENSA NÃO TER OUTRA SOLUÇÃO ALÉM DOABORTO. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO


SE VOCÊ FEZ UM ABORTO E
SE ARREPENDE, NÃO CONSEGUE ENCONTRAR A PAZ CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...