Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Musiquinhas do Barney e seus amigos



As Cores

Barney e Seus Amigos

Composição: Indisponível
Barney E Seus Amigos
Com o vermelho e o azul temos o roxo.
Com o vermelho e o azul temos o roxo.
Se a gente misturar outra cor vamos criar, com o
vermelho e o azul temos o roxo.
Com o vermelho e o amarelo temos laranja.
Com o vermelho e o amarelo temos laranja.
Se a gente misturar outra cor vamos criar, com o
vermelho e o amarelo temos laranja.
Com o azul e o amarelo temos o verde.
Com o azul e o amarelo temos o verde.
Se a gente misturar outra cor vamos criar, com o azul
e
o amarelo temos o verde.


Adoro Ler




Olhando as figuras [refrão]
Olhando as palavras
Adoro ler
Muitas histórias para aprender
Adoro ler

Posso ler também uma revista
Que eu nunca li
E aquelas coisas que eu nunca li
Estão aqui.

[refrão]

Todas as palavras que eu encontro por aí
Eu gosto de ler
Quando eu encontro uma palavra nova digo “Hey”
Eu agora sei!

[refrão]

Adoro ler.
Adoro ler.
Adoro ler.
Adoro ler.
Adoro ler.
Adoro ler.
Adoro adoro ler.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...