Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Músicas para educar





Hélio Ziskind -
Ratinho Escovando Os Dentes

by Hélio Ziskind
Nhau!
Nham nham nham Nhau Legal
- Nós...
- Somos...
- Ai, vocês são quem?

- Os restos...

- Cuidado dente!
- Nós somos os resto
s de comida
Nós vamos grudar em você
- A escova n
ão me alcança...
A escova não me alcança...

A escova não me ...
oh...
Quando eu pego a minha escova
Eu já penso em rock and roll

rock rock rock rock rock rock
E lá no cantinho eu limpo com o fio dental E é tanto rock rock que eu fico assim:
BRANCÃO
Branco como o coco

Branco como o leite Branco
c
omo o dente é
BRANCÃO
Oh... Yeah...


O Hélio Ziskind, tem outra musiquinha
do banho que eu amo eu já postei no
marcador musiquinhas para
a hora do banho, mas
vou aproveitar e colo
car novamente aqui.






Hélio Ziskind -

Ratinho Tomando Banho
by Hélio Ziskind
Tchau preguiça
Tchau sujeira
Adeus cheirinho de suor Oh... Lava lava lava Lava lava lava
Uma orelha uma orelha

Outra orelha
outra orelha
Lava lava lava lava

Lava a testa, a bochecha, Lava
o queixo
Lava a coxa
E lava até... 2799
Meu pé Meu querido pé
Que me agüenta o dia inteiro
Oh Oh
E o meu nariz
Meu pescoço
Meu tórax

O meu bumbum

E também o fazedor de xixi Oh... La la Laia laia la Laia la la la
Laia la
La la la la la Hum...
Ainda não acabou não
Vem cá vem...
vem

Uma enxugadinha aqui

Uma coçadinha ali

Faz a volta e põe a roupa de paxá
Ahh!
Banho é bom
Banho é bom
Banho é muito bom
Agora acabou!




Arnaldo Antunes -
Lavar As Mãos
by Arnaldo Antunes
Uma,
Lava outra,
Lava uma,
Lava outra,
Lava uma, [mão] Lava outra,
[mão]
Lava uma,
[mão]
Lava outra,
[mão]
Lava uma.
Depois de brincar no chão
de areia a tarde inteira

Antes de come, bebe, lambe,
pega na mamadeira,

Lava uma, [mão]
Lava outra,
[mão]
Lava uma Lavo outra,
[mão]
Lava uma.
A doença vai embora
junto com a sujeira

Verme bactéria manda
embora embaixo da torneira

Água uma,
Água outra, Água uma [mão],
Água outra,
Água uma Na segunda, terça, quarta,
quinta e sexta-feira

Na beira da pia,
tanque, bica, bacia,
banheira
Lava uma [mão]
[mão] [mão] [mão]

Água uma, [mão]
Lava outra, [mão]

Lava uma, [mão]

Lava outra, lava uma.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...