Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

terça-feira, 28 de julho de 2009

Caracolando


Caracolando

Inspirada em uma almofada da minha filha, decidi fazer um caracol
com meias velhas coloridas.


Você vai precisar de: Meias velhas coloridas
Lã colorida
Espuma ou retalhos (para preencher as meias)
Canetão ou olhinhos de plásticos
Um pedacinho de retalho vermelho para o Nariz
EVA para a gravata


Veja o resultado




Eu fiz assim:

Preenchi as meias com espuma, fiz o cabelinho de lã, desenhei boca e olhinhos com canetão, pequei um retalho vermelho e coloquei espuma para fazer o nariz, cortei uma gravatinha de EVA.
Tente fazer você, o meu não ficou lindo, mas fiz com os materiais que tinha, se tentar fazer depois comente o resultado.
Se preferir pode preenche-la com areia e fazer um caracol para segurar a porta.
Eu batizei meu caracol de Astolfo kkkkkk.

Gostaram? Então Comente!

Beijokas da Lari

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...