Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

domingo, 19 de julho de 2009

Campanhas que me encantam


O canal Discovery kids ( TV a cabo), lançou uma campanha maravilhosa, que eu tenho que comentar neste blog, é a campanha LOUCOS POR LIVROS. Este canal transmite desenhos 24 horas, voltados para crianças de 2 a 6 anos em média, todos os desenhos ou séries acho maravilhosos, pois meu filho de 2 anos gosta muito de assistir e eu o acompanho. A Campanha loucos por livros, trata-se de um incentivo pelo hábito da leitura, durante a programação eles colocam músicas que tratam do tema e desenhos que incentivam a leitura e o respeito pelos livros. Um dos programas de destaque do discovery kids é o Mister Maker, programa no qual o apresentador ensina a fazer trabalhinhos artesanais com materias que encontramos no dia- a -dia, alguns deles recicláveis. Um exemplo que assisti dia desses foi a confecção de um pavão, feito com cascas de lápis de cor e ficou lindo. Mister Maker é fabuloso não só para as crianças, mas fonte de criatividade também para Educadores. Alguns desenhos que acho que merecem destaque do discovery kids são: Fifi e os floriguinhos, trata-se de uma florzinha em seu jardim totalmente orgânico que ensina boas maneiras. Charlie e Lôla: são dois irmãos, no qual o Charlie (mais velho) cuida e ensina várias coisas interessantes para sua irmãzinha Lôla, o legal deste desenho é que por meio da imaginação eles tranformam-se em várias coisas. Barney:É uma série no qual o personagem principal Barney é um Dinossauro que ensina os outros personagens sobre as curiosidades comuns das crianças, ajuda na alfabetização, ensina músicas com o alfabeto, enfim crianças que assistem a série aprandem muito com este dinossauro. Para quem se interessou pelo discovery kids segue o site para tirarem dúvidas e conhecerem mais sobre outros desenhos e personagens http://www.discoverykidsbrasil.com/_home/ Esta é a Fifi do desenhos fifi e os floriguinhos


Este é o Stingo, vilão do Jardim dos floriguinhos, folgado e mitido a espertalhão

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...