Sejam bem-vindos

Sejam bem-vindos

Clique na imagem e assine a petição

Seguidores

Siga-nos no facebook e curta nossa página

terça-feira, 28 de julho de 2009

Bonecuxos fofos


Você quer uma ideia rápida, barata e muito legal de agradar a criançada?
Tcham tcham tcham tcham

Não é nada novo, quando eu era criança minha mãe até chegou a comprar um desses bonecos para mim, trata-se do boneco de farinha de trigo.

Você vai precisar de:

Bexigas
Funil
Peneira
Farinha de trigo
Canetões ou olhinhos de boneca.

Como fazer:

Você pegará a farinha depois de peneirada com a ajuda de um funil, coloque nas bexigas, amarre na ponta, desenhe carinha como quizer e o boneco estará pronto, é uma delícia manuseá-lo.

(infelizmente não tenho nenhuma foto desses bonecos, mas assim que eu fizer um eu posto é que eu já quis postar a receita se não acabo esquecendo)
beijokas da Lari

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...